POLÍTICA DE ENTREGA
Após a aprovação e confirmação do pagamento, o pedido passa por algumas etapas:
Faturamento, separação, checagem, higienização, embalagem, para só depois ser enviado.
Pode ficar tranquila que nossa equipe fará tudo bem rapidinho pra você receber seu pedido!
COMO SEI SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?
Enviamos um e-mail assim que o pagamento for aprovado, e a partir daí você receberá sempre o status do seu pedido, que são: "preparando para envio" > "nota fiscal emitida" > "concluído".
QUANDO RECEBO MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Assim que a nota fiscal for emitida, seu código de rastreio será enviado por e-mail, mas segura o coração porque os Correios podem demorar até 48h para atualizar os status, viu?
PROBLEMAS COM MEU ENVIO!
Caso você tenha algum problema com seu envio ou rastreamento, é só chamar o nosso time através dos canais oficiais (WhatsApp, Direct ou e-mail), que vamos fazer tudo pra resolver da melhor forma possível! :)
ATENÇÃO
Em algumas situações, os Correios podem solicitar a retirada do pedido em alguma agência próxima à sua casa.
Fique de olho no código de rastreio. ;)
CASOS EM QUE NÃO COBRIMOS O SEGUNDO ENVIO:
1. Quando o endereço cadastrado pela cliente está incorreto ou incompleto;
2. Quando o destinatário não recebeu o carteiro e também não se apresentou à agência indicada na página de rastreio, dentro do prazo de 7 dias para retirar sua encomenda;
3. Em qualquer situação em que o objeto retornar para nós, relacionado à não retirada do objeto, à não atendimento do carteiro, ou a dados incorretos, o valor do frete do segundo envio será de responsabilidade do cliente.
SE AINDA TIVER ALGUMA DÚVIDA, É SÓ CHAMAR A GENTE:
(21) 98861-6694
@loja_nefertari
contatonefertari@hotmail.com