POLÍTICA DE ENTREGA

 

Após a aprovação e confirmação do pagamento, o pedido passa por algumas etapas: 

Faturamento, separação, checagem, higienização, embalagem, para só depois ser enviado. 

 

Pode ficar tranquila que nossa equipe fará tudo bem rapidinho pra você receber seu pedido!


COMO SEI SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?

 

Enviamos um e-mail assim que o pagamento for aprovado, e a partir daí você receberá sempre o status do seu pedido, que são: "preparando para envio" > "nota fiscal emitida" > "concluído".

 

QUANDO RECEBO MEU CÓDIGO DE RASTREIO? 

 

Assim que a nota fiscal for emitida, seu código de rastreio será enviado por e-mail, mas segura o coração porque os Correios podem demorar até 48h para atualizar os status, viu?

 

PROBLEMAS COM MEU ENVIO!

 

Caso você tenha algum problema com seu envio ou rastreamento, é só chamar o nosso time através dos canais oficiais (WhatsApp, Direct ou e-mail), que vamos fazer tudo pra resolver da melhor forma possível! :)

 

ATENÇÃO

 

Em algumas situações, os Correios podem solicitar a retirada do pedido em alguma agência próxima à sua casa. 

Fique de olho no código de rastreio. ;)

 

CASOS EM QUE NÃO COBRIMOS O SEGUNDO ENVIO:

 

1. Quando o endereço cadastrado pela cliente está incorreto ou incompleto; 

2. Quando o destinatário não recebeu o carteiro e também não se apresentou à agência indicada na página de rastreio, dentro do prazo de 7 dias para retirar sua encomenda; 

3. Em qualquer situação em que o objeto retornar para nós, relacionado à não retirada do objeto, à não atendimento do carteiro, ou a dados incorretos, o valor do frete do segundo envio será de responsabilidade do cliente.

 

SE AINDA TIVER ALGUMA DÚVIDA, É SÓ CHAMAR A GENTE:

 

(21) 98861-6694
@loja_nefertari
contatonefertari@hotmail.com