Oii Maravilhosa!!!

QUER TROCAR OU DEVOLVER SEU PRODUTO?

Para fazer uma troca com a gente é super fácil. Mas antes, se liga nas regrinhas sobre o frete:

QUANDO O FRETE É POR CONTA DA NEFERTARI?

- Quando é a sua primeira troca e você faz a solicitação dentro do prazo de 15 dias corridos após o recebimento do pedido;

- Em caso de devolução (lembrando que as devoluções só podem ser solicitadas dentro de 7 dias após o recebimento do pedido);

QUANDO É O FRETE É POR SUA CONTA?

- Quando você quer trocar algum produto em promoção;

- Quando você solicita troca fora do prazo de 15 dias corridos após o recebimento do pedido;

- Quando já é a sua segunda troca ou devolução dentro do mesmo pedido;

ATENTA AOS PRAZOS

Você pode solicitar a troca em até 15 dias após o recebimento do pedido, e a devolução em até 7 dias corridos, também a partir do recebimento. 

LEMBRE QUE SO TROCAMOS PEÇAS:

Limpas e sem uso.

Com a nota fiscal.

Peças modificadas não são elegíveis para troca.

Com etiqueta fixada na peça.

 

DEFEITOS?

 

Em caso de trocas por defeito, é feita uma análise do estado de conservação do produto, que depende muito do modo de lavagem e armazenamento. Peças que rasgam, mancham, encolhem com o passar do tempo e que não seguem as instruções de lavagem e secagem da etiqueta não são consideradas produtos com defeito.

No caso de peças descosturadas, nós realizamos o conserto sem nenhum custo para você. Se você seguiu todas as instruções e o produto ainda assim apresentar defeito, ele se enquadra como vício oculto, e você tem até 90 dias para solicitar a troca. Combinado? ;)

 

COMO REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

Passo 1: Solicitar a troca/devolução

Enviar um e-mail para: [email protected] com o número do pedido, cpf, nome completo, informando qual produto deseja trocar/devolver e o motivo.

Atenção ao prazo: nossa equipe responsável irá lhe atender no prazo de até 2 dias úteis.

Passo 2: Enviar o produto de volta

Se for a primeira troca: Nossa equipe de trocas entra em contato informando o código de postagem, assim você pode se dirigir a uma agência dos correios e fazer o envio sem custos.

Da segunda troca em diante:

Nesses casos, o frete é por sua conta.

Então é só levar seu produto na agência mais próxima e fazer o envio de acordo com o passo a passo

Passo 3: Receba seus créditos <3

Assim que recebemos o pacote, entramos em contato por e-mail e você recebe os créditos na sua conta no valor total da peça devolvida, para escolher seus novos mimos e fazer um novo pedido no site. Em caso de devolução, estornamos o valor total pago pela peça no prazo de até 15 dias úteis. ;)

 

COMPROU NO SITE E QUER TROCAR NA LOJA FÍSICA?

É só estar dentro do prazo de 30 dias e levar a nota fiscal da compra!

FICOU COM ALGUMA DUVIDA?

Você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento:

(21) 98861-6694

@loja_nefertari

[email protected]