Oii Maravilhosa!!!
QUER TROCAR OU DEVOLVER SEU PRODUTO?
Para fazer uma troca com a gente é super fácil. Mas antes, se liga nas regrinhas sobre o frete:
QUANDO O FRETE É POR CONTA DA NEFERTARI?
- Quando é a sua primeira troca e você faz a solicitação dentro do prazo de 15 dias corridos após o recebimento do pedido;
- Em caso de devolução (lembrando que as devoluções só podem ser solicitadas dentro de 7 dias após o recebimento do pedido);
QUANDO É O FRETE É POR SUA CONTA?
- Quando você quer trocar algum produto em promoção;
- Quando você solicita troca fora do prazo de 15 dias corridos após o recebimento do pedido;
- Quando já é a sua segunda troca ou devolução dentro do mesmo pedido;
ATENTA AOS PRAZOS
Você pode solicitar a troca em até 15 dias após o recebimento do pedido, e a devolução em até 7 dias corridos, também a partir do recebimento.
LEMBRE QUE SO TROCAMOS PEÇAS:
Limpas e sem uso.
Com a nota fiscal.
Peças modificadas não são elegíveis para troca.
Com etiqueta fixada na peça.
DEFEITOS?
Em caso de trocas por defeito, é feita uma análise do estado de conservação do produto, que depende muito do modo de lavagem e armazenamento. Peças que rasgam, mancham, encolhem com o passar do tempo e que não seguem as instruções de lavagem e secagem da etiqueta não são consideradas produtos com defeito.
No caso de peças descosturadas, nós realizamos o conserto sem nenhum custo para você. Se você seguiu todas as instruções e o produto ainda assim apresentar defeito, ele se enquadra como vício oculto, e você tem até 90 dias para solicitar a troca. Combinado? ;)
COMO REALIZAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Passo 1: Solicitar a troca/devolução
Enviar um e-mail para: [email protected] com o número do pedido, cpf, nome completo, informando qual produto deseja trocar/devolver e o motivo.
Atenção ao prazo: nossa equipe responsável irá lhe atender no prazo de até 2 dias úteis.
Passo 2: Enviar o produto de volta
Se for a primeira troca: Nossa equipe de trocas entra em contato informando o código de postagem, assim você pode se dirigir a uma agência dos correios e fazer o envio sem custos.
Da segunda troca em diante:
Nesses casos, o frete é por sua conta.
Então é só levar seu produto na agência mais próxima e fazer o envio de acordo com o passo a passo
Passo 3: Receba seus créditos <3
Assim que recebemos o pacote, entramos em contato por e-mail e você recebe os créditos na sua conta no valor total da peça devolvida, para escolher seus novos mimos e fazer um novo pedido no site. Em caso de devolução, estornamos o valor total pago pela peça no prazo de até 15 dias úteis. ;)
COMPROU NO SITE E QUER TROCAR NA LOJA FÍSICA?
É só estar dentro do prazo de 30 dias e levar a nota fiscal da compra!
FICOU COM ALGUMA DUVIDA?
Você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento:
(21) 98861-6694
@loja_nefertari